Criar um Site Grátis Fantástico

Rating: 0.0/5 (0 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página


Hoje aos 45 anos
Hoje aos 45 anos

Quero contar à vocês, fatos, estórias, alegrias e tristezas da minha vida. É uma maneira que tenho de lidar com todas as emoções que tenho vivido nestes 45 anos.

Me preservei de meu nome verdadeiro, pois posso acabar magoando alguém ao longo das postagens.

Hoje sou uma mulher dependente de anti-depressivos, pois me sinto fraca perante as dificuldades da vida. Não falo em questões financeiras somente, mas de confusões de sentimentos que tive durante esses anos.

Sou mãe de uma linda menina, que hoje tem 18 anos, ela é a razão da minha vida. Não tive mais filhos, pois meu ex-marido era um homem muito boêmio e adorava andar pelo mundo bebendo e consequentemente, me traindo com outras mulheres, tanto que o motivo de nossa separação foi um filho fora do casamento. Bem, aos poucos vou contar mais detalhes sobre tudo isso à vocês.

Me casei novamente à dois anos, fiquei oito anos sozinha, por não acreditar mais que um dia teria outro amor. Estava enganada, me apaixonei novamente.

Sou de família grande e pobre, cresci vendo meus pais lutando pela nossa sobrevivência, graças à eles, hoje vivemos bem, sem riquezas ou luxo, mas com uma vida digna, cada um com sua família, seu trabalho, sua casa.

Problemas temos sempre, e quem não tem? Mas ninguém se desviou do bom caminho e da educação que nossos pais nos deram.

Conforme vou lembrando, vvou contando as estórias para vocês. Vocês digo, a quem se interesse em ler. Acredito que muitas pessoas passaram ou passam pelas mesmas coisas que estarei contando aqui.

Não sou escritora, e nem tenho a pretenção de ser e de servir de exemplo à ninguém, somente quero dividir sentimentos e sensações da minha vida.